FILME PELÉ ETERNO

FILME PELÉ ETERNO
A prova definitiva de quem é o melhor jogador de sempre

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Pelé posta vídeo e agradece aos fãs em inglês

O REI postou um vídeo nas suas páginas nas redes sociais, 
agradecendo as mensagens de apoio que recebeu dos seus milhões de fãs em todo o planeta, 
durante este tempo em que ele está hospitalizado.

Veja o VÍDEO ABAIXO 

Ao lado da família, Pelé manda mensagem aos fãs em inglês e português (Foto: Reprodução Facebook)

O ex-jogador Pelé, de 74 anos, publicou um vídeo, no início da tarde desta sexta-feira (5), em seu perfil no Facebook (Veja o vídeo). Na gravação, ele aparece tocando violão ao lado da família, e agradecendo aos fãs em português e em inglês.
A mensagem também foi divulgada pelo Twitter do ex-jogador. Com um post em inglês, Pelé pede que as pessoas não se preocupem, pois ele está bem. O tweet é acompanhado do link que direciona para o vídeo publicado no Facebook. O ex-jogador segue internado na unidade semi-intensiva do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.
Pelé publica post no Twitter  (Foto: Reprodução Twitter )
“Aproveito essa oportunidade para a agradecer a todos vocês, de todo o mundo, que se preocuparam com a minha saúde. Graças a Deus eu estou bem, recuperado. Estou aqui com milha família. Eu sei que tem pessoas de toda parte do mundo que estava preocupada comigo. Quero falar até um pouquinho em inglês: ‘Não se preocupem, obrigado por tudo. Sei que todo mundo estava preocupado com minha saúde, mas estou bem. Convido a todos, mais uma vez, para vir ao Brasil para os Jogos Olímpicos. Vamos participar juntos, isso vai ajudar a melhorar minha saúde. Obrigado a Deus e a todos que oraram por mim”, diz ele no vídeo.
Segundo boletim divulgado pelo Hospital nesta manhã, o quadro de saúde de Pelé segue evoluindo bem. "O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) apresenta boa evolução clínica com melhora progressiva de seu estado geral", informa o Albert Einstein. O rim continua melhorando e Pelé segue sem necessidade de fazer hemodiálise.
Muita saúde e melhoras rápidas ao 
primeiro e único Rei do Futebol
são os desejos deste blog
SIR PELÉ, THE KING OF FOOTBALL
FORÇA REI!!!!

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs