FILME PELÉ ETERNO

FILME PELÉ ETERNO
A prova definitiva de quem é o melhor jogador de sempre

sábado, 25 de abril de 2015

O Rei e Julio Iglesias


Em 2002, o Rei do Futebol e Julio Iglesias, um dos ícones da música romântica internacional,
se encontraram em Sevilha na qualidade de Embaixadores da UNICEF, 
e ambos mostraram imensa satisfação após se reencontrarem 20 anos depois, 
desde a Copa do Mundo de 1982, na Espanha (foto abaixo).


Pelé lembrou que sempre teve vontade de ser cantor, enquanto Julio, para quem não sabe, jogou como goleiro nas divisões de base do Real Madrid.

Julio Iglesias, último à direita em pé aos 16 anos de idade no Real Madrid.

Em pé, à esquerda com roupa escura

Cartão de jogador do Real Madrid

As duas celebridades fecharam a XXVII Reunião Anual Mastercard Internacional para a América Latina e região do Caribe e receberam um cheque no valor de 316.000 euros do Fundo de Ajuda Martercard destinado a ajudar as crianças carentes.



No término da cerimônia, Pelé e Julio Iglesias deram uma conferência de imprensa conjunta, 
onde também estava presente o lendário Di Stefano
e ambos destacaram o trabalho da UNICEF e Mastercard.
Disseram que o dinheiro seria integralmente usado para ajudar as crianças mais necessitadas.


Anos mais tarde, em 2008, os dois ídolos se reencontraram em São Paulo, no Brasil,
onde o Rei do Futebol foi assistir ao concerto de Julio Iglesias na casa de espetáculos Via Funchal.
(foto abaixo)
Pelé e vários cantores brasileiros foram aos camarim para cumprimentar Julio Iglesias.

1 comentários:

Matheus disse...

Oi. Estou postando esse comentário que escrevi anteriormente de novo e na página mais atual do site porque gostaria muito que me respondesse.
Só não sei se aquele Fluminense era melhor que o Barcelona da Guardiola. Agora, me responda: O Milan de Sacchi foi tão excepcional quanto dizem? Porque não ganhou os campeonatos italianos nas temporadas em que conquistou as Ligas dos Campeões e chegou a perder contra times fracos no campeonato local se era tão espetacular quanto dizem? Afinal, está sempre entre os cinco melhores da história em todas as listas que são feitas. A segunda liga que aquele Milan conquistou foi de forma bem sofrida. Não achei que jogou bem na final. E na primeira, poderia ter caído para o Estrela Vermelha, que era um timaço, mas esperava mais do Milan. Nessa mesma Liga só venceu o Werder Bremem por apenas 1 x 0. Penso que é exagero de alguns dizer que aquela equipe se tornou lendária só por causa dos jogos contra Real e Steua. Mas, você que viu aquele Milan de 1988-1990 jogar, me diga tudo o que acha daquele time, o que você viu, o que pôde acompanhar, o que descobriu depois, técnico, elenco, jogadores, estilo de jogo, tudo que você souber, além de sua opinião sobre aquele time, tá? Agora, essas listas que revistas europeias fazem de melhores times de todos os tempos são a prova de que eles puxam a sardinha para o seu lado. Não dá para entender Santos atrás da Internazionale. O consolo é que as revistas sul-americanas também fazem a mesma coisa. Obrigado.

Template - Dicas para Blogs