FILME PELÉ ETERNO

FILME PELÉ ETERNO
A prova definitiva de quem é o melhor jogador de sempre

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

AIR PELÉ, 100 HEADERS (VÍDEO)

Pelé (1,75m de altura) tinha uma impulsão vertical de 48 polegadas, como Michael Jordan (1,98m de altura)
Pelé, o Rei do Futebol, além de todo o talento que nasceu com ele, era também um atleta exemplar, pela sua dedicação aos treinos.


Pelé saltou mais alto que o defensor italiano e
marcou de cabeça o primeiro gol do Brasil
na final da Copa do Mundo de 1970.
Aos 35 anos, Pelé mesmo sendo famoso em todo o planeta e consagrado como o melhor de todos os tempos, sempre perguntava a Shep Messing (ex-goleiro do New York Cosmos e companheiro de equipe por 3 anos) se depois dos horários dos treinos, Shep poderia ficar mais alguns 20 minutos para que o Rei pudesse "praticar e aperfeiçoar mais qualquer coisa",(ver AQUI.)

Hoje vamos mostrar como o Rei "usava a cabeça" para jogar futebol e marcar gols de todas as maneiras. E também vamos saber porque Pelé que tinha 1,75m de altura, conseguia ter uma impulsão de 48 polegadas ( como Michael Jordan ), saltando mais alto que adversários com 10 ou 20 centímetros a mais do que ele.

E como vocês vão notar no vídeo abaixo, Pelé nunca usava os braços para empurrar o adversário, ou puxar a camisa do adversário e assim, ganhar vantagem aérea sobre os oponentes, como muitas vezes - ou quase sempre - nós assistimos hoje em dia nos jogos de futebol por todo o mundo. 


Veja abaixo, em mais um espetacular vídeo by Bella Kona.
 

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs