FILME PELÉ ETERNO

FILME PELÉ ETERNO
A prova definitiva de quem é o melhor jogador de sempre

domingo, 5 de março de 2017

PELÉ, 6 NOVOS GOLS (VÍDEO)

Pelé não teve a sorte dos jogadores de futebol de hoje em dia, que têm as suas carreiras registradas em vídeo desde a infância, praticamente.

As duas figuras abaixo são um claro exemplo disto.

Nesta foto abaixo, o gol que Pelé considera o mais bonito da sua brilhante e ímpar carreira, ( ver AQUI . Se quiser  ver mais histórias acerca deste gol, clique AQUI )não foi filmado.



Este gol em 1963, onde Pelé dribla toda a equipe do  Fluminense Football Club do Rio de Janeiro ( ver AQUI )também não foi filmado.



Talvez, apenas 500 gols - ou menos - do Rei do Futebol estejam registrados em vídeo. Entretanto, pouco a pouco, muitos gols marcados pelo Rei do Futebol vão surgindo na internet, porque quando algum dos milhões de fans de Pelé espalhados pelo mundo descobre um gol inédito do Rei, imediatamente coloca na internet, e assim, todos podem comprovar a maioria dos gols - talvez todos - que Pelé que marcou são completamente limpos, sem trapaça, sem off-side, sem falta e sem polêmica.


Aqui estão mais 6 gols do Rei Pelé descobertos recentemente, 

num belo trabalho do canal youtube 

Em 2010, existiam vídeos de  apenas cerca de 200 gols do Rei Pelé. 
7 anos depois, com os 6 gols no vídeo abaixo, já temos 406.
Como escrevi acima, 
quando algum dos milhões de fans de Pelé espalhados pelo mundo descobre um gol inédito do Rei, imediatamente coloca na internet:-)
Havemos de chegar aos 500 gols:-)

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs