FILME PELÉ ETERNO

FILME PELÉ ETERNO
A prova definitiva de quem é o melhor jogador de sempre

sábado, 1 de fevereiro de 2020

VÍDEO: O "pé fraco" do Rei Pelé era tão bom, ou melhor, que o "pé forte" de Messi, em mais um espetacular trabalho do canal youtube BELLAKONA

VÍDEO: O "pé forte" de Messi versus o "pé fraco" do Rei Pelé, em mais um espetacular trabalho do canal youtube BELLAKONA.

Lionel Messi tem um pé esquerdo simplesmente fabuloso, como temos visto semana após semana na Liga Espanhola e nas competições da UEFA. Juntamente com CR7, são os dois maiores jogadores de futebol deste século 21, até a data de hoje. 

Há tempos atrás, publiquei este post ( ver AQUI ) comparando todas as qualidades de Messi e CR7 com as qualidades do Rei Pelé, e até a data de hoje, ninguém mostrou um jogador, vivo ou morto, que fosse igual ao Rei.

No vídeo abaixo, produzido pelo excelente canal BELLAKONA no Youtube, podemos ver - e comprovar -  que o pé esquerdo do Rei Pelé, no caso o "pé fraco", era tão bom ( ou melhor ) como o "pé forte" de Messi. 




O que eu gostava de ver era se o pé direito de Messi, o "pé fraco", é capaz de ser tão bom como o "pé forte" do Rei Pelé. Até a data de hoje, ainda não vi. 
Para ser o melhor jogador de futebol da história, este jogador teria de dominar todos os fundamentos do futebol com ambas as pernas, e até a data de hoje, só vi um: chama-se Edson Arantes do Nascimento.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs