FILME PELÉ ETERNO

FILME PELÉ ETERNO
A prova definitiva de quem é o melhor jogador de sempre

domingo, 2 de junho de 2019

FOTO DO DIA: O Rei e Barack Obama


O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, conheceu Pelé em São Paulo.

Obama, que está de passagem pelo Brasil para participar de um evento sobre economia, recebeu a visita de Pelé no hotel Hilton, onde está hospedado. O encontro aconteceu por volta das 10h e durou pouco mais de uma hora.


O ex-presidente norte-americano disse que Pelé era a “única lenda viva que ele queria conhecer e não ainda havia conhecido”. Pelé afirmou ser um admirador “de longa data” de Obama.

Como de costume, o ex-jogador presentou Obama com uma camisa da seleção brasileira. Na dedicatória estava escrito “para o presidente Obama, com abraço, Edson Pelé”.

Nas redes sociais, Pelé escreveu: "Me encontrei com o . Nós falamos sobre como trabalharmos juntos para fazer o mundo melhor. Feliz por estarmos no mesmo time."
Pelé foi recebido na Casa Branca por 4 Presidentes dos EUA.

Barack Obama é o 6º presidente dos EUA a receber e conhecer o Rei Pelé ( Todos os posts sobre Pelé e o presidente dos EUA ver AQUI ).

Há 10 anos que Pelé e Obama queriam conhecer um ao outro. Por duas vezes, em 2009 e 2014 foram agendados encontros, mas não foi possível concretizar.

Também o Rei foi anfitrião de Bill Clinton, quando este esteve em visita oficial ao Brasil.



Ronald Reagan, o 4º presidente americano a receber Pelé na Casa Branca disse: 
"Prazer em conhecê-lo, sou Ronald Reagan, presidente dos EUA, mas voce não precisa de se apresentar porque o mundo inteiro sabe quem é Pelé".

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs