FILME PELÉ ETERNO

FILME PELÉ ETERNO
A prova definitiva de quem é o melhor jogador de sempre
Mostrar mensagens com a etiqueta PELÉ x MARADONA. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta PELÉ x MARADONA. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 15 de julho de 2014

1000 gols, só Pelé:-)


Os argentinos tanto provocaram os brasileiros na última semana, com a canção "Decime que se siente",
que a maioria esmagadora dos brasileiros torceu pela vitória da Alemanha na final da Copa do Mundo 2014
e vibrou com a derrota da Argentina.
E para a canção "Decime que se siente", que também tem uma provocação a Pelé,
os brasileiros fizeram mais duas canções como resposta às provocações argentinas.

A primeira canção está no vídeo abaixo e a letra é:
"Se voce é argentino, 
Então diga como é
Ter somente duas Copas
menos uma que o Pelé


A segunda canção é sobre os 
mil gols de Pelé e sobre alguns vícios de Maradona no passado:-)...

Veja o vídeo abaixo e a letra é assim:
1000 gols, 1000 gols, 
1000 gols, 1000 gols, 1000 gols
Só Pelé, só Pelé
Maradona cheirador



domingo, 13 de julho de 2014

O Pelé tem mais Copas que voce:-)

Pelé tem mais Copas que voces...

Os argentinos, inclusive os jogadores da seleção, nos últimos dias não se cansaram de cantar esta canção para provocar o Brasil.
Clique AQUI e veja o vídeo e a letra:

Brasil, decime que se siente 
Tener en casa a tu papá 
Te juro que aunque pasen los años 
Nunca nos vamos a olvidar 
Que Diego los gambeteó 
Que Cani los vacunó 
Están llorando desde Itália hasta hoy 
A Messi lo vas a ver 
La Copa nos va a traer 
Maradona es más grande que Pelé.


Clique AQUI e veja a mesma música, com uma nova letra que os brasileiros fizeram em resposta aos argentinos por perderam mais uma final de Copa do Mundo:-)

Letra:
Argentina me diz como se sente
Ver de longe cinco estrelas a brilhar
Te juro, ainda que os anos passem
Você nunca vai me alcançar
Cinco Copas só eu tenho
E sem trapacear
'Mi papa' não se dopou para jogar
Uma coisa eu te digo
Para nunca se esquecer
O Pelé tem mais Copas que voce



terça-feira, 12 de março de 2013

SE ALGUÉM TINHA DÚVIDAS DE QUE PELÉ FOI MELHOR QUE MARADONA...




...uma imagem vale mais que 1000 palavras:-)

É preciso dizer mais alguma coisa?

Se não bastasse a prova definitiva,
eis mais algumas comparações:-)


Mas Maradona foi bem melhor que Pelé...
nas imagens que se seguem:-)

Cannigia, ex-jogador do Benfica

Carlos Tevez



Template - Dicas para Blogs