FILME PELÉ ETERNO

FILME PELÉ ETERNO
A prova definitiva de quem é o melhor jogador de sempre
Mostrar mensagens com a etiqueta PROPAGANDA & MARKETING. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta PROPAGANDA & MARKETING. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Pelé, o entregador de pizza

Arte:RBN
Imagine que voce liga para uma pizzaria e pede uma pizza.
Imagine que quem atende a sua chamada, faz a pizza e vai pessoalmente entregar a pizza em sua casa, é... 
o Rei Pelé...

É o que voce pode ver clicando  AQUI
na reportagem exclusiva do programa Globo Esporte da TV GLOBO, onde o Rei faz um
comercial de TV muito divertido para o seu clube do coração, o Santos Futebol Clube.

Também no link acima, voce pode ver 5 fotografias do Rei literalmente com a mão na massa e atendendo o telefone na pizzaria.

VÍDEO DA SANTOS TV

REPORTAGEM DA TV GLOBO

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Pelé e os VIDEO GAMES - Pelé's Soccer do Atari 2600

O Atari 2600 era a Playstation, ou Nintendo, ou XBox dos anos 80, era uma coqueluche entre a garotada.Comparada com os videogames de hoje em dia, eram jogos do tempo dos dinossauros.









E o *segundo video-jogo de futebol do Atari 2600 é este acima, o Pelé's Soccer, que a ATARI, o gigante dos videogames da época lançou em 1980, e escolheu o Rei do Futebol para ser o garoto-propaganda do jogo.
*(Antes, a Atari já havia lançado outro jogo de futebol a preto e branco, que voce pode ver logo abaixo do vídeo do Pelé's Soccer)

Console Atari 2600

Hoje os jogos são em blu-ray, nos anos 80 eram assim,
em cartuchos que encaixavam na console do Atari 2600
No comercial acima, Pelé com seu inesgotável carisma e algum talento de ator confessa: “Parei de jogar futebol para jogar Atari”. O último jogo do Rei  havia sido em 1977, num Cosmos 2×1 Santos, em que o brasileiro jogou um tempo defendendo cada equipe. Coincidência ou não, 77 foi também o ano de lançamento do Atari 2600.

No vídeo abaixo lado de um timaço composto por astros lendários dos esportes, como o piloto Mario Andretti e o jogador de basquete Kareem Abdul-Jabbar, Pelé participou de uma série de comerciais do Atari 2600, no comecinho dos anos 80. A ideia da campanha era promover o Atari como principal console da época, dizendo que o videogame era aquele com mais títulos disponíveis e era mais interativo do que a televisão.
O jogo promovido por Pelé no comercial era chamado originalmente  de Championship Soccer, mas graças ao garoto-propaganda acabou ficando conhecido como Pele’s Soccer. O game consistia em dois times com três jogadores. Quer dizer, eram três grupos de quadradinhos coloridos para cada lado. Eles não se movimentavam de forma independente. Para mexer um, todos mexiam junto na mesma direção. Outro detalhe impressionante: a bola era quadrada!
Aqui abaixo, veja como era o Pelé's Soccer, mas tente não rir:-)
E aqui, o primeiro jogo de futebol lançado pela Atari Corporation.

Trechos desta postagem retirados do post original de Juliano Barreto AQUI

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Pelé nos VIDEOGAMES - Jogo Academy of Champions da Nintendo-Wii 2009

ACADEMY of CHAMPIONS

3 décadas após ter se aposentado, 
Pelé continua com o prestígio intacto mundo afora.


Mesmo com a concorrência de um sem-fim dos jogadores de hoje, 
tatuados e com cortes de cabelo cada vez mais esquisitos, 
que todos os dias aparecem em montagens de vídeo na TV e no Youtube
com 200 câmaras a filmá-los de todos os ângulos desde que eram 
juniores, ou juvenis, ou infantis, ou recém-nascidos,
o Rei foi o rosto do jogo, mas em forma de desenho animado 3D,
que diga-se de passagem, o boneco tá muito bem feito.


Pelé é a personagem principal do jogo de futebol "Academy of Champions",
que foi lançado pela Nintendo Wii no final do ano de 2009.

Este foi o 3º videogame que teve Pelé como garoto-propaganda.



No jogo Pelé não irá fazer gols, aquilo que sempre fez,
mas irá vestir o papel de professor e ajudar os jogadores
a melhorarem as suas habilidades com a bola.

Template - Dicas para Blogs