FILME PELÉ ETERNO

FILME PELÉ ETERNO
A prova definitiva de quem é o melhor jogador de sempre

sábado, 18 de janeiro de 2014

O Rei e Jackie Chan

Fotos tiradas no Festival de Cannes em maio de 2013,
onde os dois astros fizeram a promoção dos seus mais novos filmes
que serão lançados em breve.




Aqui abaixo, a reportagem da revista Hollywood News traduzida:
O lendário Pelé e o astro Jackie Chan no Festival de Cannes para promover dois filmes recém-anunciados da empresa, Pelé e SKIPTRACE.  
PELÉ é produzido pela Imagine Entertainment e Fotos Seine, e é escrito por Michael Zimbalist e Jeff Zimbalist. O filme é produzido por Brian Grazer, Ivan Orlic, Kim Roth e Dany Wolf e produção executiva de Pelé, Paul Kemsley.
As filmagens estão programadas para começar em agosto de 2013 e conta a história inspiradora da ascensão de Pelé em glória, de sua juventude empobrecida no Brasil para um prodígio de futebol que colocou as esperanças e sonhos de seu país sobre os seus ombros, para levar o Brasil a sua primeira vitória na taça do mundo em 1958 e se tornar o maior jogador que já viveu.
Dirigido por Sam Fell estrelado por Jackie Chan e Fan Bingbing, SKIPTRACE é um sino-estrangeiras co-produção em exclusivo de mídia e da China Talent International. Além de estrelar, Jackie Chan é um produtor em SKIPTRACE. David Gerson também está ligado a produzir e Cyrte Investments Charlie Coker está produzindo executivo.
Com base na idéia original de Chan, SKIPTRACE é escrito por Jay Longino e co-escrito por escribas Sitter Brian Gatewood e Alessandro Tanaka. A comédia de ação segue um detetive de Hong Kong (Chan), que é encarregado de rastrear um jogador americano mouthy fugindo de seus credores. Os homens formam uma parceria improvável e tentativa de derrubar criminoso mais notório de Hong Kong, enquanto embarcar em uma viagem selvagem através de alguns dos mais belos e exóticos locais da China.
Pele, Jackie Chan & Brian Grazer 

1 comentários:

stéphano bahia disse...

o craque da bola e o craque do kung fu !!!

Template - Dicas para Blogs