FILME PELÉ ETERNO

FILME PELÉ ETERNO
A prova definitiva de quem é o melhor jogador de sempre

terça-feira, 30 de maio de 2017

FIFA 17 | Pelé marcou o gol do título e o francês Chevrey “Vitality_Rocky” Corentin venceu a final do FIFA Ultimate Team


Pelé marcou o gol que decidiu a final do FIFA ULTIMATE TEAM CHAMPIONSHIP
Veja o gol decisivo marcado por Pelé no vídeo abaixo



A grande final do FIFA Ultimate Team Championship que ocorreu em Berlin com os 32 melhores jogadores do mundo do modo Ultimate Team, foi intensa e emocionante
*(O FIFA Ultimate Team tem 6 milhões de praticantes em todo o planeta)

Após dois dias de competição, os finalistas Chevrey “Vitality_Rocky” Corentin e Shaun “xShellzz” Springette trouxeram para o público duas partidas de tirar o fôlego.


FOTO: DIVULGAÇÃO EASPORTS


Diferente de outros campeonatos, o regulamento do FIFA UTC integra diferentes plataformas (Xbox One e PlayStation 4) e foi planejado para possuir uma final equilibrada, onde os finalistas jogariam partidas em ambos os consoles com o intuito de não prejudicar aqueles que não estiverem jogando em sua plataforma de origem. 


Vitality foi o vencedor da divisão de Xbox One e xShellzz de PS4. Assim como no futebol, os jogadores teriam uma partida no seu console de "casa" e "fora" - marcar gol no console do rival é um critério de desempate.

O primeiro confronto foi no PS4, em uma partida tensa, o placar se manteve empatado, mas logo antes do fim da partida Vitality mostrou que havia feito a lição de casa sobre o outro console: Apesar de ser o terreno de xShellzz, o francês conseguiu um gol aos 84 minutos, finalizando o placar em 2 x 1.

Vitality_Rockky foi o grande vencedor do FIFA ULTIMATE TEAM CHAMPIONSHIP.
FOTO: DIVULGAÇÃO EASPORTS

O segundo confronto era a zona de conforto de Vitality, mas xShellzz também não facilitou. Aos 21 minutos, o britânico estava com a diferença de 2 x 0 no placar e mostrava-se calmo e confiante para o desfecho do confronto. Vitality buscou empatar mas xShellzz conseguiu manter a frente, com uma placar de 3 x 2. Isso resultaria em sua vitória, pois o empate lhe seria benéfico por possuir mais gols em uma plataforma que não a sua de origem.

O título parecia já estar nas mãos de xShellzz, porém, após um roubo de bola com Neymar, assistência de Ferdinand e o gol marcado por Pelé, Vitality conseguiu capitalizar um último gol, nos ultimos segundos da partida, conquistando assim o título de vencedor e um prêmio de 160 mil dólares.

Abaixo, o vídeo completo da final do FIFA ULTIMATE TEAM.
*O jogo começa ao minuto 25 do vídeo:-)


Assiste ao vídeo em direto deEASPORTSFIFA em www.twitch.tv

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs