A Mastercard desafiou 22 pessoas de 22 culturas a colocar as diferenças de lado e a jogar futebol em conjunto. A equipa vencedora receberia bilhetes para a UEFA Champions League, de que a Mastercard é patrocinadora.
O objectivo da iniciativa, que decorreu sob o mote #StartSomethingPriceless, é mostrar o poder unificador do futebol, capaz de juntar diferentes nacionalidades, formas de jogar e de encarar a modalidade.
A campanha “22 Languages” mostra o resultado do desafio lançado, que contou ainda com a colaboração de Pelé. O melhor jogador de todos os tempos foi convidado a partilhar com os participantes o momento da vitória e também o do fracasso.
«Apesar de todos adorarmos a competição, o que realmente importa é o que somos e fazemos, dentro e fora das quatro linhas. O futebol tem, sem dúvida, um poder unificador e estes momentos retratam na perfeição o mote #StartSomethingPriceless»,
refere Pelé, em comunicado.
refere Pelé, em comunicado.
Raja Rajamannar, director de Marketing e Comunicação da Mastercard, acrescenta que não existe melhor exemplo desta premissa do que a UEFA Champions League:
«É verdadeiramente única no que se refere a ultrapassar fronteiras e a transformar a vida de jogadores e fãs.»
«É verdadeiramente única no que se refere a ultrapassar fronteiras e a transformar a vida de jogadores e fãs.»
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