FILME PELÉ ETERNO

FILME PELÉ ETERNO
A prova definitiva de quem é o melhor jogador de sempre

terça-feira, 3 de agosto de 2021

FOTO DO DIA: "Antes de Pelé e Nadia Comaneci, 10 era apenas um número". A lendária Nadia Comaneci gostou e me deu um like



No último dia 31 de julho, eu escrevi um comentário na pagina do Twitter do @gugachacra , comentarista da GloboNews, da TV Globo e da Rádio CBN em NY e colunista do Jornal O Globo. 

O comentário foi este:
"Antes de Pelé e Nadia Comaneci, o 10 era apenas um número qualquer".

E para minha grande surpresa e grande satisfação, @Nadia Comaneci, a maior e mais perfeita ginasta feminina da História gostou e deu um like na minha resposta, na minha página no Twitter, @SirPELE_TheKING.
👇

👇
Nadia Comenaci fêz História nas Olimpíadas de Montreal em 1976, ao espantar todo o mundo com a sua brilhante e icônica atuação que ficou conhecida como "O 10 Perfeito".


Nas competições em que ela participou em sua brilhante carreira, 
Nadia Comaneci ganhou 49 medalhas de ouro, 9 medalhas de prata e 5 medalhas de bronze,  9 delas nas duas Olimpíadas que participou, Montreal 1976 e Moscou 1980 (5 medalhas de ouro3 de prata e 1 de bronze). 
👇

Nadia Comaneci é um ícone do esporte mundial, que inspirou - e ainda inspira - várias gerações de ginastas por todo o mundo.
Ter a honra de receber um like de uma lenda viva do esporte mundial, 
não acontece todos os dias.
Obrigado Rainha.😉



0 comentários:

Template - Dicas para Blogs