FILME PELÉ ETERNO

FILME PELÉ ETERNO
A prova definitiva de quem é o melhor jogador de sempre

terça-feira, 6 de maio de 2014

Pelé, Dalai Lama, 007 e Indiana Jones a serviço de Sua Alteza Real, o Príncipe Charles da Inglaterra

Enquanto que em sua terra natal existem aqueles invejosos e raivosos que não fazem nada de útil na vida a não ser esperarem por um mínimo ou mísero erro do Rei para lhe encherem de críticas vorazes, depreciativas e até insultuosas, é lá fora, em terras estrangeiras, que realmente se consegue enxergar com clareza qual é a verdadeira dimensão de Pelé.

Na esmagadora maioria dos grandes eventos ou causas filantrópicas promovidos por grandes individualidades e instituições do planeta, Pelé, devido ao seu enorme prestígio mundial e seu alto poder de chamar a atenção onde quer que esteja, é sempre convidado para ser a cara do projeto e ajudar a fazer a propaganda, às vezes sozinho, às vezes junto com muitas das maiores celebridades do mundo. 

É como nesta campanha do Príncipe Charles da Inglaterra, a quem ninguém jamais ousa recusar um convite, e o Príncipe por sua vez, quando convida alguém para algum evento, escolhe os seus convidados a dedo.

E em 2009, entre tantas estrelas famosos por este mundo mundo afora, que provavelmente até vendiam a mãe para aparecer no vídeo, o Príncipe Charles convidou Pelé, o Dalai Lama e até um famoso sapo para a sua campanha para ajudar a salvar as florestas e combater a mudança climática.

A carta assinada que o Príncipe Charles enviou a Pelé em 25 de fevereiro de 2009.

Entre os ilustres convidados da iniciativa do Príncipe Charles, estão Harrison Ford (o eterno Indiana Jones), Daniel Craig (o atual agente secreto James Bond, o 007), a belíssima cantora Joss Stone, e o ator e comediante Robin Williams, que aparecem junto com a animação de um sapo no vídeo divulgado pelo herdeiro da coroa britânica.

Os príncipes William e Harry, filhos de Charles, também aparecem no vídeo. 
Outro “convidado especial” é o personagem Kermit, the Frog ( o sapo Caco, como é conhecido no Brasil ) da série “Muppets”.

No vídeo, o Príncipe fala da importância das florestas para o clima, e lembra que “elas estão sendo destruídas ao ritmo de um campo de futebol a cada quatro segundos”.
“A não ser que as protejamos, certamente perderemos a batalha contra a catastrófica mudança climática”, acrescentou.

Por mais que tentem, ninguém consegue apagar o brilho do Rei Pelé:-)

VÍDEO OFICIAL DO PRÍNCIPE CHARLES (EM INGLÊS)

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs