FILME PELÉ ETERNO

FILME PELÉ ETERNO
A prova definitiva de quem é o melhor jogador de sempre

terça-feira, 6 de maio de 2014

Pelé, Dalai Lama, 007 e Indiana Jones a serviço de Sua Alteza Real, o Príncipe Charles da Inglaterra

Enquanto que em sua terra natal existe sempre aquela meia dúzia de invejosos e raivosos que não fazem nada de útil na vida a não ser esperarem por um mínimo ou mísero erro do Rei para lhe encherem de críticas vorazes, depreciativas e até insultuosas, lá fora no estrangeiro, é que realmente se consegue enxergar com clareza qual é a verdadeira dimensão de Sir Pelé.

Na esmagadora maioria dos grandes eventos ou causas filantrópicas, Pelé, devido ao seu enorme prestígio mundial e seu alto poder de chamar a atenção onde quer que esteja,
é sempre convidado para dar a cara e ajudar a fazer a propaganda, às vezes sozinho, às vezes junto com muitas das maiores celebridades do planeta, como nesta campanha do Príncipe Charles da Inglaterra,
a quem ninguém jamais ousa recusar um convite,
e o Príncipe por sua vez, quando convida alguém para algum evento, escolhe os convidados a dedo.

E em 2009, entre tantos súditos famosos mundo afora, que provavelmente até vendiam a mãe para aparecer no vídeo, o Príncipe Charles convidou Pelé, o Dalai Lama e até um famoso sapo para a sua campanha para ajudar a salvar as florestas e combater a mudança climática.

Também estão entre os seguidores da iniciativa Harrison Ford (o eterno Indiana Jones), Daniel Craig (o atual agente secreto James Bond, o 007), a belíssima cantora Joss Stone, e o ator e comediante Robin Williams, que aparecem junto com a animação de um sapo no vídeo divulgado pelo herdeiro da coroa britânica.

Os príncipes William e Harry, filhos de Charles, também aparecem segurando o sapo. Outro “convidado especial” é o personagem Caco, o Sapo, da série “Muppets”.

No vídeo, o Príncipe fala da importância das florestas para o clima, e lembra que “elas estão sendo destruídas ao ritmo de um campo de futebol a cada quatro segundos”.
“A não ser que as protejamos, certamente perderemos a batalha contra a catastrófica mudança climática”, acrescentou.

Por mais que tentem, ninguém consegue apagar o brilho do Rei Pelé:-)

REPORTAGEM  DA UOL

VÍDEO OFICIAL DO PRÍNCIPE CHARLES (EM INGLÊS)

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs