Afinal o 1º encontro entre Pelé e os músicos da banda irlandesa U2 não foi no Fórum Econômico Mundial
Essa (talvez) você não sabia: em 1994, foi dito que o U2 estava bem perto de finalmente fazer shows no Brasil pela primeira vez, trazidos nada menos por Pelé, o rei do futebol.
Segundo as informações, Pelé só poderia pensar no assunto depois da Copa do Mundo daquele ano, que aconteceu em Los Angeles.
A Revista Bizz insistentemente pediu à Pelé na época que relatasse o encontro dele com Bono em um hotel em Dublin, mas o ex jogador estava muito ocupado, trabalhando na cobertura do evento futebolístico.
Reza a lenda que Bono teria reconhecido Pelé e implorado para que o eterno camisa 10 da seleção brasileira desse um jeitinho do U2 tocar no Brasil.Será???:-)
Extraído DAQUI
Aqui na foto acima, vemos The Edge, o guitarrista do U2(de chapéu), que após um espetáculo da banda em São Paulo, Brasil, fez questão de jantar com Pelé e amigos.
E continuando no tema U2, voce sabe quem era o herói da infância de Larry Mullen, baterista do U2?? O próprio responde:
"Quando eu era criança na década de 70, crescendo em Artane em Dublin, Pelé era o meu herói. Quando eu dormia eu sonhava em ser um atacante completo, estando na frente, o atacante. Quando acordei, eu era o goleiro para uma banda de rock 'n ' roll.
Nunca pare de sonhar.
Agora, quebre o recorde no Samba World Record - e toda sorte para a Street Child World Cup.
Com a proximidade da Copa do Mundo 2014, que será realizada no Brasil, Larry Mullen está apoiando dois eventos:
o Street Child World Cup e o World’s Largest Samba Band.
Extraído DAQUI
0 comentários:
Enviar um comentário