FILME PELÉ ETERNO

FILME PELÉ ETERNO
A prova definitiva de quem é o melhor jogador de sempre

sábado, 15 de novembro de 2014

"Estou pronto para jogar amanhã":-)

É com enorme satisfação que este blog, SIR PELÉ, THE KING OF FOOTBALL 
divulga esta excelente notícia:-)
Retirado DAQUI - GLOBOESPORTE.GLOBO.COM


Pelé se recupera, recebe alta médica e brinca: "Estou pronto para jogar amanhã"

Submetido a procedimento médico para a retirada de cálculos renais, Edson Arantes do Nascimento deixou hospital em São Paulo por volta das 10h30 deste sábado

Por São Paulo
Boa notícia para o mundo do futebol: Pelé recebeu alta na manhã deste sábado e deixou o hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Submetido a um procedimento médico para a retirada de cálculos renais na ultima quinta-feira, o Rei do Futebol se recuperou e agora vai descansar em casa. Aos 74 anos, ele havia sido internado na quarta com um mal-estar. Como de praxe, mostrou até bom humor e brincou.
Pelé hospital (Foto: Marcelo Hazan)
Pelé acena aos jornalistas na saída do hospital
Estou pronto para jogar amanhã - disse, enquanto acenava para os jornalistas saindo do hospital em um carro acompanhado de seu assessor. 

Edson Arantes do Nascimento se sentiu mal pouco antes de um evento no museu Pelé, na última quarta, em Santos. Depois de cancelar sua participação, ele foi levado de ambulância para o hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.
De bom humor, Pelé disse:"Estou prontopara jogar amanhã"...
Agora, de acordo com a assessoria pessoal de Pelé, o Rei vai repousar com a família na Baixada Santista e está liberado para seguir a vida normalmente sem restrições. 
Coincidentemente, há exatamente dois anos, Pelé esteve internado no mesmo hospital para realizar uma cirurgia para reparar um desgaste nos ossos do quadril. Na ocasião, Pelé ficou internado por cinco dias e também recebeu alta em 15 de novembro.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs