FILME PELÉ ETERNO

FILME PELÉ ETERNO
A prova definitiva de quem é o melhor jogador de sempre

terça-feira, 13 de abril de 2021

PELÉ GOALS - FIFA 21 - PARTE 1

Quem conhece Pelé e viu Pelé jogar, como eu próprio vi, no estádio ou pela TV, sabe perfeitamente que Pelé não driblava para fazer malabarismos ou para humilhar os adversários. 

Pelé driblava com objetividade, com arte e na medida certa, sempre para encontar o caminho mais curto até a baliza adversária. Eu quando jogo com Pelé no FIFA 21, procuro tentar fazer as jogadas e os gols que eu vi ele fazer. 

Consegui algumas vezes no FIFA 19, ver👉 AQUI. E com certeza ele faria assim, sem perder tempo com dribles desnecessários quando tem a chance de chutar e marcar gols.

👉Nota: Assim como em todos os vídeos anteriores que publiquei, nos FIFA 18, 19 e 20, também neste vídeo do FIFA 21 as definições de jogo e dos jogadores na PS4 são sempre as originais de fábrica, nada foi alterado para melhorar a performance dos chutes, dribles, sprints ou outra coisa qualquer.

Mesmo porque se voce fizer "batota" para ganhar os jogos jogando contra a máquina, quando voce jogar online não poderá fazê-lo.

Fazer batota offline para marcar gols fantásticos e fazer jogadas espetaculares para publicar nas redes sociais é o mesmo que enganar a si próprio. Porque ao fazer batota contra a máquina, você nunca poderá saber se é bom o suficiente para vencer jogos contra outros jogadores online. 
Quem joga no FIFA 20 sabe disso muito bem.
Modo: o mais difícil. 6 minutos cada parte.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs